QUEM SOMOS

PIM LOPES32 ANOS, DESIGNER, ARTISTA PLÁSTICA, PROF DE POLE DANCE E PROPRIETÁRIA DA PÓLEN.

TALIA STRECIWILK31 ANOS, ENGENHEIRA CIVIL, PROF DE POLE DANCE E PROPRIETÁRIA DA POLÉN.

BÁRBARA BRUNO25 ANOS, PSICÓLOGA, ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA JURÍDICA E PROFESSORA DE POLE DANCE.

CAROLINA TAVARES22 ANOS, PSICÓLOGA, BAILARINA E PROFESSORA DE POLE DANCE.

EQUIPE PÓLEN

PIM LOPES

32 ANOS, DESIGNER, ARTISTA PLÁSTICA, PROF DE POLE DANCE E PROPRIETÁRIA DA PÓLEN.

Ela começou a dançar aos 8 anos, e de lá pra cá fez aula de vários rítmos: jazz, ballet, sapateado, salsa, axé, tango e dança contemporânea (sua grande paixão), somando assim 23 anos de dança no currículo. Em 2012 foi contratada pela Cia americana de dança Contempo Physical Dance, em Minneapolis - MN. Em 2013, se mudou pra Londrina e conheceu o pole dance e de lá pra cá foi se especializando com grandes nomes da cena, como Cris Saez, Anna Bia & Júlio Peixoto, Kyra Johannenses, Edi Reis, e a londrinense Neyva de Oliveira. Seu foco no Pole Dance é a dança como expressão e o corpo como veículo de prazer e amor próprio.



TALIA STRECIWILK


31 ANOS, ENGENHEIRA CIVIL, PROF DE POLE DANCE E PROPRIETÁRIA DA POLÉN.

Adepta dos esportes desde pequena, iniciou a ginástica rítmica aos 5 anos. Na adolescência praticou street dance, jazz, vôlei, basquete e foi amazona até 2001. Anos atrás conheceu o pole dance e foi arrebatada para este mundo. Apaixonou-se intensamente e evoluiu de forma rápida, devido à grande identificação. Fez cursos com Michele Deud, Carlos França, Janiere Cunha, Anna Bia & Júlio Peixoto e Neyva de Oliveira. Seu foco no pole dance é resistência, técnica e flexibilidade, aprimoradas no studio e levadas para o dia a dia.

BÁRBARA BRUNO

25 ANOS, PSICÓLOGA, ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA JURÍDICA E PROFESSORA DE POLE DANCE.

Seu amor pelo esporte sempre foi na musculação, tornando-se fisiculturista por 4 anos. (Estreantes NABBA * Estreantes IFBB • Paranaense IFBB). Começou a praticar o pole dance em 2015, mas com sua consciência corporal e musicalidade, teve uma evolução rápida e consistente, sendo apta a participar de dois espetáculos de pole dance em Curitiba. Fez capacitações com Elô Alcântara e Pólen Studio de Dança. Seu foco no pole dance é a consciência corporal, sensibilidade, leveza e beleza nos movimentos.


CAROLINA TAVARES

22 ANOS, PSICÓLOGA, BAILARINA E PROFESSORA DE POLE DANCE.

O ballet clássico entrou em sua vida aos seus 6 anos. Aos 14 anos, quando começou a lecionar, teve certeza de sua escolha pela dança como profissão e modo de viver. Desde então, estudou e aprimorou-se em outras modalidades, como ballet contemporâneo, street dance e jazz. Em 2016 começou a praticar o pole dance na Pólen Studio de Dança, hoje sua grande fonte de inspiração, onde se capacitou e vem lecionando desde então.