QUEM SOMOS

PIM LOPES34 ANOS, DESIGNER, ARTISTA PLÁSTICA, PROF DE POLE DANCE E PROPRIETÁRIA DA PÓLEN.

TALIA STRECIWILK34 ANOS, ENGENHEIRA CIVIL, PROF DE POLE DANCE E PROPRIETÁRIA DA POLÉN.

BÁRBARA BRUNO26 ANOS, PSICÓLOGA, ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA JURÍDICA E PROFESSORA DE POLE DANCE.

CAROLINA TAVARES23 ANOS, PSICÓLOGA, BAILARINA E PROFESSORA DE POLE DANCE.

GIOVANA KAI25 ANOS, REDATORA, PROFISSIONAL DE MARKETING DIGITAL E PROFESSORA DE POLE DANCE


PAULA MARTINS36 ANOS, ENFERMEIRA, ESPECIALISTA EM SAÚDE DO TRABALHO E GESTÃO DE PROJETOS  E PROFESSORA DE POLE DANCE.


VIVIAN CAMPOS26 ANOS, PUBLICITÁRIA, ESCRITORA E PROFESSORA DE POLE DANCE

EQUIPE PÓLEN

PIM LOPES

34 ANOS, DESIGNER, ARTISTA PLÁSTICA, PROF DE POLE DANCE E PROPRIETÁRIA DA PÓLEN.

Ela começou a dançar aos 8 anos, e de lá pra cá fez aula de vários rítmos: jazz, ballet, sapateado, salsa, axé, tango e dança contemporânea (sua grande paixão), somando assim 27 anos de dança no currículo. 

Em 2012 foi contratada pela Cia americana de dança Contempo Physical Dance, em Minneapolis - MN, onde residiu. 

No final de 2013, se mudou pra Londrina e conheceu o pole dance e de lá pra cá foi se especializando com grandes nomes da cena, como Marlo Fisken, Kenneth Kao, Marion Crampe, Olga Koda, Wes Marx, Larissa Harumi, Taís Daher, Lígia Conconi & Renato Siqueira, Cris Saez, Anna Bia & Júlio Peixoto, Kyra Johannenses, Edi Reis, Junia Kimura e a londrinense Neyva de Oliveira. 

Seu foco no Pole Dance é a dança como expressão de todas as vozes,  construção de empoderamento e união.


TALIA STRECIWILK


34 ANOS, ENGENHEIRA CIVIL, PROF DE POLE DANCE E PROPRIETÁRIA DA POLÉN.

Adepta dos esportes desde pequena, iniciou a ginástica rítmica aos 5 anos. 
Na adolescência praticou street dance, jazz, vôlei, basquete e foi amazona até 2001. 

Anos atrás conheceu o pole dance e foi arrebatada para este mundo. Apaixonou-se intensamente e evoluiu de forma rápida, devido à grande identificação. 
Fez cursos com Michele Deud, Carlos França, Janiere Cunha, Lígia Conconi e Renato Siqueira, Anna Bia & Júlio Peixoto e Neyva de Oliveira. 

Seu foco no pole dance é resistência, técnica e flexibilidade, aprimoradas no studio e levadas para o dia a dia.

BÁRBARA BRUNO

26 ANOS, PSICÓLOGA, ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA JURÍDICA E PROFESSORA DE POLE DANCE.

Seu amor pelo esporte sempre foi na musculação, tornando-se fisiculturista por 4 anos. (Estreantes NABBA * Estreantes IFBB • Paranaense IFBB). 

Começou a praticar o pole dance em 2015, mas com sua consciência corporal e musicalidade, teve uma evolução rápida e consistente, sendo apta a participar de dois espetáculos de pole dance em Curitiba. Fez capacitações com Elô Alcântara e Pólen Studio de Dança. 

Seu foco no pole dance é a consciência corporal, sensibilidade, leveza e beleza nos movimentos.


CAROLINA TAVARES

23 ANOS, PSICÓLOGA, BAILARINA E PROFESSORA DE POLE DANCE.

O ballet clássico entrou em sua vida aos seus 6 anos. Aos 14 anos começou a lecionar, tendo certeza de sua escolha pela dança como profissão e modo de viver. Desde então, estudou e aprimorou-se em outras modalidades, como ballet contemporâneo, street dance e jazz. 

Em 2016 começou a praticar o pole dance na Pólen Studio de Dança, hoje sua grande fonte de inspiração, onde se capacitou e vem lecionando desde então.

Capacitação pela Pólen Studio de Dança, workshop com Cris Sáez e demais bailarinos renomados como Eduardo Bonnis, Carla Reinecke e Tíndaro Silvano.

Seu foco no Pole Dance é utilizar a dança como uma possibilidade de desenvolvimento do autoconhecimento e do equilíbrio físico e emocional.




GIOVANA KAI

25 ANOS, REDATORA, PROFISSIONAL DE MARKETING DIGITAL E PROFESSORA DE POLE DANCE.

Ao longo da infância e a adolescência, esteve em constante contato com diversas atividades físicas e esportes - como a natação, o jazz, o vôlei, o tênis e o jiu-jistu.

Em busca de um exercício físico diferenciado, encontrou o pole dance e descobriu um misto de esporte e dança que a reconectou com sua criatividade. Descobriu na dança uma forma de expressão e autoconhecimento.

É capacitada pelo Método Pólen, criado e ministrado pelas sócias e professoras da Pólen Studio de Dança, Talia Streciwilk e Pim Lopes.

Também participou de cursos de especialização no estilo Flow, Flow Motion com Julio Peixoto; e no estilo Exotic, com Renato Siqueira e Lígia Conconi.

Seu foco no pole dance é a fluidez, expressão de dentro para a fora e o desenvolvimento da autoconfiança e do estilo próprio.


PAULA MARTINS

36 ANOS, ENFERMEIRA, ESPECIALISTA EM SAÚDE DO TRABALHO E GESTÃO DE PROJETOS E PROFESSORA DE POLE DANCE.

Ela sempre teve uma relação muito próxima com danças, especialmente dança do ventre. Conheceu o pole dance em meados de 2013 e foi simplesmente arrebatada por essa paixão! Ela admira todas as vertentes do Pole Dance, com uma quedinha especial nas modalidades Exotic, Floorwork, High Heels, abraçando a sensualidade do pole.

Fez capacitações nos níveis I e II do programa internacional ElevatED Education, ministrado por Kyra Johannesen (Body & Pole) e Pólen Studio de Dança, bem como participou de vários workshops com atletas nacionais e internacionais como: Grazzy Brugner, Karen Bellini, Crystal Lai, Eva Bembo, Olga Koda, Oona Kivela, Santeri Koivisto, Michelle Shimmy e Maddie Sparkle.

Ela encontra imensa inspiração em poder compartilhar seu amor pelo pole através da instrução e espera ajudar mulheres e homens a elevar sua autoestima, despertando seu lado sexy e sua deus@ interior.


VIVIAN CAMPOS

26 ANOS, PUBLICITÁRIA, ESCRITORA E PROFESSORA DE POLE DANCE

Estudou dança contemporânea durante quatro anos com o ex-bailarino do Ballet de Londrina, Claudio de Souza e participou de cursos com Gabriella de Souza, Harrison Gavlar, Fernanda Fiuza, Andrea Spolaor, entre outros. Explorou modalidades que vão da Dança Contemporânea e do Jazz Funk às Danças Africanas, além de Samba de Gafieira e Zouk.

Sua história com o Pole Dance começou em 2015, quando iniciou seus estudos na modalidade Pole Esporte com a londrinense Neyva de Oliveira. Em 2018 aderiu ao Pole Coreográfico e conheceu o Método Pólen, pelo qual se capacitou - e se apaixonou - no mesmo ano e em 2019. Já participou de workshops e aulas especiais com referências nacionais e internacionais como Yvonne Smink, Marlo Fisken, Kenneth Kao, Anna Bia, Taís Daher, Subby Souza e Drea Costa.

Se foco no Pole Dance é fazer com que esta dança/arte/esporte seja voz para todos os corpos, idades, gêneros, etnias e classes sociais.